| recrutamento para a guild | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vossler Convidado
| Assunto: recrutamento para a guild Seg maio 11, 2009 1:39 am | |
| Nome:Bruno Nick In Game:LordVossler Cidade Onde Mora:Guarulhos-SP Idade:15 Classe:GU LvL:129 Grau De Honra:7 Usa TS(S/N) ñ Quais horários costuma ficar on das 18 as 00:00 Qual sua antiga guild e porque saiu (TORMENTA) sai pq ninguem ajudava Porque vc quer entrar na BRUTALITY Por causa do meu amigo Draxilth q me chamou para participar da guilda |
|
| |
Rejiluh Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 33 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: recrutamento para a guild Qua maio 13, 2009 5:17 pm | |
| Olá voss..complica um pouco vc não usar TS..porque quando caçamos boss e fazemos DGs o TS eh indispensável para que haja organização... | |
|
| |
Bylf Convidado
| Assunto: Recrutamento Qua maio 20, 2009 12:43 pm | |
| Nome: Bernado Nick In Game:Bylf Cidade Onde Mora: Ouro preto - MG Idade:18 Classe:EA LvL:125 Grau De Honra:6 PS: upando quando eu posso! Usa TS(S/N) S PS: só que meu micro deu pau. daí só escuto ;D Quais horários costuma ficar on ?: não tenho hora certa =] Qual sua antiga guild e por que saiu ?:Pq ela não era unida e não ajudava em Tretas :/ Porque vc quer entrar na BRUTALITY :? Porque achei a guld fodastica.. boa mesmo.. e quero fazer parte dessa Equipe.. e tenho um amigo lá que me Chamo.. o ThomaasThurbando |
|
| |
Rejiluh Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 33 Localização : Blumenau - SC
| |
| |
Sneyx =) Convidado
| Assunto: recrutamento Sex maio 22, 2009 5:35 am | |
| Nome: Lucas Nick In Game: Sneyx Cidade Onde Mora: RJ Idade: 21 Classe: GU LvL: 14x Grau De Honra: 9 Usa TS(S/N) ? sim Quais horários costuma ficar on? noite/madruga Qual sua antiga guild e porque saiu ? camarilla, n gostei mto da guild n Porque vc quer entrar na BRUTALITY? Pq aparenta ser uma guild organizada e quero fazer parte dela, um amigo HOSAMA me falou bem dela por isso to tentando entrar.
valeu |
|
| |
Dieguitow
| Assunto: Recrutamento Dom maio 24, 2009 6:32 pm | |
| Ajudando o Subsituto do Pipoknha - Nome: Marlon Nick In Game: Piolo Cidade Onde Mora: Rio Verde Idade: 16 Classe: GU LvL: 132 Grau De Honra: 5 Usa TS(S/N) ? S Quais horários costuma ficar on? Noite Qual sua antiga guild e porque saiu ? Porque vc quer entrar na BRUTALITY? PKnoBDK pra entrar na BRUTALITY tentar neh e tbm pra resolver minhas tretas sem manchar a guild | |
|
| |
Darom Convidado
| Assunto: Re: recrutamento para a guild Dom maio 24, 2009 10:38 pm | |
| Nome: Bruno Nick In Game: Darom Cidade Onde Mora: Arapongas - PR Idade: 21 Classe: DU LvL: 121 Grau De Honra: 4 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: depois das 23:20 Qual sua antiga guild e porque saiu?: FAMOUS ninguém conversava comigo Porque vc quer entrar na BRUTALITY?:pq me falaram q todos ai se ajudam como familia eu recebi 1 convite da R3J1LUH |
|
| |
Rejiluh Admin
| Assunto: Re: recrutamento para a guild Qua maio 27, 2009 4:40 pm | |
| - Sneyx =) escreveu:
- Nome: Lucas
Nick In Game: Sneyx Cidade Onde Mora: RJ Idade: 21 Classe: GU LvL: 14x Grau De Honra: 9 Usa TS(S/N) ? sim Quais horários costuma ficar on? noite/madruga Qual sua antiga guild e porque saiu ? camarilla, n gostei mto da guild n Porque vc quer entrar na BRUTALITY? Pq aparenta ser uma guild organizada e quero fazer parte dela, um amigo HOSAMA me falou bem dela por isso to tentando entrar.
valeu Aprovado! | |
|
| |
Rejiluh Admin
| - Dieguitow escreveu:
- Ajudando o Subsituto do Pipoknha
- Nome: Marlon Nick In Game: Piolo Cidade Onde Mora: Rio Verde Idade: 16 Classe: GU LvL: 132 Grau De Honra: 5 Usa TS(S/N) ? S Quais horários costuma ficar on? Noite Qual sua antiga guild e porque saiu ? Porque vc quer entrar na BRUTALITY? PKnoBDK pra entrar na BRUTALITY tentar neh e tbm pra resolver minhas tretas sem manchar a guild Aprovado! | |
|
| |
Rejiluh Admin
| - Darom escreveu:
- Nome: Bruno
Nick In Game: Darom Cidade Onde Mora: Arapongas - PR Idade: 21 Classe: DU LvL: 121 Grau De Honra: 4 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: depois das 23:20 Qual sua antiga guild e porque saiu?: FAMOUS ninguém conversava comigo Porque vc quer entrar na BRUTALITY?:pq me falaram q todos ai se ajudam como familia eu recebi 1 convite da R3J1LUH Aprovado! | |
|
| |
MaTeuss Convidado
| Assunto: Recrutamento Sáb Jun 13, 2009 11:15 pm | |
| Nome: Mateus Silva Machado Nick In Game: MaTeus57 Cidade Onde Mora: Cachoeirinha - RIo Grande do Sul ( Ao lado de Porto Alegre capital ) Idade: 15 Classe: GU LvL: 115 Grau De Honra: 4 ( To fazendo placa de honra no momento só falta acabar tenho todas pra Grau 5 ) Usa TS(S/N) ? Sim ( Fone kebrado ) to providenciando mass enquanto to sem posso entrar pra ouvir Quais horários costuma ficar on? Segunda a Sexta - 12:15 as 00:00 ( Podem conferir xD Vicio ) Fins de semana - Dedicado a namo Volto só Dps das 20:00 Qual sua antiga guild e porque saiu ? Unknown - Tipo a Guild era Frau ngm respondia nem boa tarde davam naum Curti Porque vc quer entrar na BRUTALITY? Pow assim eu kéro ajudar se pudér .. eu Curto a guild pakas por ser organizada ... TS kuaze todos players ... Matando boss diariamente Amigos em Dg´s ( Informações da Reji ) tenho ela no msn e orkut ^^ Eu era de 1 guild ke ela jogava antis HempFamily .. bom kéro ser participativo com a galera ... sempre to Ligado no Chat /G .. e a Guild éé fodaa né mano ^^ |
|
| |
Spainal Convidado
| Assunto: recrutamento Seg Jun 15, 2009 6:04 pm | |
| Nome: jeison Nick In Game: Spainal | Marc3lox | Kisume Idade:17 Classe: Ea | Du | Ea LvL: 152 | 147 |143 Grau De Honra: 9 |10 | 7 Usa TS(S/N) ? S Quais horários costuma ficar on? TArde E NOite |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: recrutamento para a guild | |
| |
|
| |
| recrutamento para a guild | |
|