| Recrutamento pra guilda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
*QuaseVi Convidado
| Assunto: Recrutamento pra guilda Sáb maio 09, 2009 2:38 pm | |
| Nome: Fábio Nick In Game: QuaseVirgem Cidade Onde Mora: Santa Maria da Vitória-Ba Idade: 32 Classe: AA LvL: 108 Grau De Honra: 4 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Das 20:00 até a hora que o sono apertar Qual sua antiga guild e porque saiu?: ImperioSupremo. a guilda se desfez. Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu amigos Oraculum / The Princess e LodThaco estão nesta guilda e me convidaram, pra participar. |
|
| |
Rejiluh Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 33 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Sáb maio 09, 2009 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Seg maio 11, 2009 6:17 pm | |
| Nome: Vinicius Nick In Game: cacado Cidade Onde Mora: Formosa Idade: 16 Classe: Mago LvL: 127 Grau De Honra: classe 5 Usa TS(S/N) ? S Quais horários costuma ficar on? 12:00 ate 15:00 Qual sua antiga guild e porque saiu ? ScarFace nao tem mutivo. Porque vc quer entrar na BRUTALITY? Pq tenho muitos amigos la. |
|
| |
Patrick Convidado
| Assunto: Recrutamento Ter maio 12, 2009 5:33 pm | |
| Nome: Patrick
Nick In Game: Ruth
Cidade Onde Mora: João Pessoa - PB
Classe: GA
LvL: 115
Grau De Honra: 7
Usa TS(S/N) Tenho mas nunca entrei numa guild q realmente usasse ^^
Quais horários costuma ficar on?: Entre 12:00 e 18:00 geralmente
Qual sua antiga guild e porque saiu?: AlKaeda. Pq poucos são ativos
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?:Pra ter amigos do mesmo lv q eu pra upar juntos, e outros de lv superior pra aprender, sem menosprezar os de lv mais baixo!!! AngellOfDarkness me chamou
CAPELLA FOREVER |
|
| |
elvis Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Ter maio 12, 2009 8:22 pm | |
| Nome: elvis Nick In Game: pysmago Cidade Onde Mora: Formosa Idade: 21 Classe: Mago LvL: 140 Grau De Honra: classe 7 Usa TS(S/N) ? N Quais horários costuma ficar on? 11:00 as 04:00 Qual sua antiga guild e porque saiu ? darkshandowns desfez Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq tenho amigo ae |
|
| |
Rejiluh Admin
Mensagens : 47 Data de inscrição : 23/04/2009 Idade : 33 Localização : Blumenau - SC
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Qua maio 13, 2009 5:18 pm | |
| - charlesisaac escreveu:
- Nome: Vinicius
Nick In Game: cacado Cidade Onde Mora: Formosa Idade: 16 Classe: Mago LvL: 127 Grau De Honra: classe 5 Usa TS(S/N) ? S Quais horários costuma ficar on? 12:00 ate 15:00 Qual sua antiga guild e porque saiu ? ScarFace nao tem mutivo. Porque vc quer entrar na BRUTALITY? Pq tenho muitos amigos la. Opa Charles...já é da casa e tudo mais...Aprovado! | |
|
| |
Rejiluh Admin
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Qua maio 13, 2009 5:20 pm | |
| - Patrick escreveu:
- Nome: Patrick
Nick In Game: Ruth
Cidade Onde Mora: João Pessoa - PB
Classe: GA
LvL: 115
Grau De Honra: 7
Usa TS(S/N) Tenho mas nunca entrei numa guild q realmente usasse ^^
Quais horários costuma ficar on?: Entre 12:00 e 18:00 geralmente
Qual sua antiga guild e porque saiu?: AlKaeda. Pq poucos são ativos
Porque vc quer entrar na BRUTALITY?:Pra ter amigos do mesmo lv q eu pra upar juntos, e outros de lv superior pra aprender, sem menosprezar os de lv mais baixo!!! AngellOfDarkness me chamou
CAPELLA FOREVER Olá..Que bom que agora começará a usar TS...Aprovado! | |
|
| |
Rejiluh Admin
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Qua maio 13, 2009 5:21 pm | |
| - elvis escreveu:
- Nome: elvis
Nick In Game: pysmago Cidade Onde Mora: Formosa Idade: 21 Classe: Mago LvL: 140 Grau De Honra: classe 7 Usa TS(S/N) ? N Quais horários costuma ficar on? 11:00 as 04:00 Qual sua antiga guild e porque saiu ? darkshandowns desfez Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq tenho amigo ae Olá Elvis....complica um pouco vc não usar TS..porque quando caçamos boss e fazemos DGs o TS eh indispensável para que haja organização... | |
|
| |
bakana2 Convidado
| Assunto: recrutamento Qui maio 14, 2009 7:38 pm | |
| nome bakana2 classe: ma :lvl; 141 honra:4 xD moro em maceio entro sempre as 18:00 ate .... o hosama me convidou |
|
| |
Dayson J Convidado
| Assunto: Recrutamento... Sex maio 15, 2009 11:12 pm | |
| Nome:Dayson Junior Nick In Game: Dtraz Cidade Onde Mora: Brasileia-AC Idade: 16 Classe: EA LvL: 108 Grau De Honra: 3 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: A tarde toda Qual sua antiga guild e porque saiu?: Diamund, pq so tinha babaca Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: pq a guild e boa, e o XxHOSAMAxX me chamou!!! |
|
| |
delphos Convidado
| Assunto: entrar guild Dom maio 17, 2009 12:01 pm | |
| Nome: oraculum Nick In Game: Delphos Cidade Onde Mora: Salvador-Ba Idade: 25 Classe: AA LvL: 140 Grau De Honra: 10 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Das 20:00 até a hora que o sono apertar Qual sua antiga guild e porque saiu?: ImperioSupremo. a guilda se desfez. Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu amigos Oraculum / The Princess e LodThaco Reji, xuxa e todos os boilas da guilsestão nesta guilda e me convidaram, pra participar.
MEU CHAR SECUNDARIO REJI SO PRA AJUDAR AI |
|
| |
Lucas Ra Convidado
| Assunto: Soliçitaçao para entrada da guilda ! Seg maio 18, 2009 6:22 pm | |
| Nome: Lucas Rafael Nick In Game: NathLee Cidade Onde Mora: Maringá Idade: 15 Classe: Duelista LvL: 96 Grau De Honra: 6 Usa TS(S/N) ? sim Quais horários costuma ficar on? 13:30 ás 21:00 Qual sua antiga guild e porque saiu ? falta de afinidade com os players Porque vc quer entrar na BRUTALITY? porque eu e meu amigo tem um char na guilda! (RaiKonnN) |
|
| |
Rejiluh Admin
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Seg maio 18, 2009 6:56 pm | |
| - bakana2 escreveu:
- nome bakana2
classe: ma :lvl; 141 honra:4 xD moro em maceio entro sempre as 18:00 ate .... o hosama me convidou Preencha corretamente o que é pedido.. | |
|
| |
Rejiluh Admin
| |
| |
Rejiluh Admin
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Seg maio 18, 2009 6:58 pm | |
| - delphos escreveu:
- Nome: oraculum
Nick In Game: Delphos Cidade Onde Mora: Salvador-Ba Idade: 25 Classe: AA LvL: 140 Grau De Honra: 10 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Das 20:00 até a hora que o sono apertar Qual sua antiga guild e porque saiu?: ImperioSupremo. a guilda se desfez. Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu amigos Oraculum / The Princess e LodThaco Reji, xuxa e todos os boilas da guilsestão nesta guilda e me convidaram, pra participar.
MEU CHAR SECUNDARIO REJI SO PRA AJUDAR AI Aprovado Besha! | |
|
| |
Rejiluh Admin
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Seg maio 18, 2009 6:59 pm | |
| - Lucas Ra escreveu:
- Nome: Lucas Rafael
Nick In Game: NathLee Cidade Onde Mora: Maringá Idade: 15 Classe: Duelista LvL: 96 Grau De Honra: 6 Usa TS(S/N) ? sim Quais horários costuma ficar on? 13:30 ás 21:00 Qual sua antiga guild e porque saiu ? falta de afinidade com os players Porque vc quer entrar na BRUTALITY? porque eu e meu amigo tem um char na guilda! (RaiKonnN) Assim que pegar lvl 100 + , será invitado! | |
|
| |
Renato Convidado
| Assunto: Recrutamento Qua maio 20, 2009 9:33 pm | |
| [i] Nome: Renato Nick: WakeUp Cidade Natal: Recife Idade: 13 Anos Classe: Guardião Arcano Level: 101 Grau de Honra: 4 Usa TeamSpeak? Sim ou Não?: Sim Horários: Segunda e Quarta fico de 14:00 até 21:30;Terça e Quinta fico de 16:40 até umas 21:30 e Sexta Sabado e Domingo depende da minha Agenda Antiga Guild e Porquê sai?? ? Camarilla "B" sai porque a galera e morgada. Porque quero entrar na Brutality? Pois ha varios brothers meus ae e vcs vao gostar de mim (?: P.S: Se Forem me Aceitar manda PM plis |
|
| |
skyter
Mensagens : 4 Data de inscrição : 20/04/2009 Idade : 33 Localização : Lagoa da Prata - MG
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Seg maio 25, 2009 11:43 am | |
| Nome:Anderson Nick In Game:SkyterNight Cidade Onde Mora:Lagoa da Prata Idade:18 anos Classe:Gu LvL:14x Grau De Honra:9 Usa TS(S/N) ? usava ate ele dar pity mas ja to arrumando :~ Quais horários costuma ficar on?apenas nao de 5 as 8 da tarde Qual sua antiga guild e porque saiu ? Lembra de mim? :s sai pq tava um pko bebado e fikei c ciuminho hehe Porque vc quer entrar na BRUTALITY? qro voltar pra guilda pq acho q aki e meu lar vi essa guilda ser rarkiada e ajudei muito nela e nao ha guilda q se compare (experienca propria) conheço a maioria dos players dentro da guilda ae :p ps.:Reji pensa c carinho xD | |
|
| |
andrey Convidado
| Assunto: recrutamento Qua maio 27, 2009 4:29 pm | |
| Nome:Andrey Nick In Game:NoCaos Cidade Onde Mora:assis chateaubriand Idade:15 Classe:EA LvL:139 Grau De Honra:8 40% Usa TS(S/N) ?nao, ai soh da um erro xato =x Quais horários costuma ficar on?a tarde Qual sua antiga guild e porque saiu ?Ceifadores; ta fikanu xato =x Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq meu AA ja foi daki e eu curti mt a guild |
|
| |
Rejiluh Admin
| |
| |
Rejiluh Admin
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Qua maio 27, 2009 4:39 pm | |
| - andrey escreveu:
- Nome:Andrey
Nick In Game:NoCaos Cidade Onde Mora:assis chateaubriand Idade:15 Classe:EA LvL:139 Grau De Honra:8 40% Usa TS(S/N) ?nao, ai soh da um erro xato =x Quais horários costuma ficar on?a tarde Qual sua antiga guild e porque saiu ?Ceifadores; ta fikanu xato =x Porque vc quer entrar na BRUTALITY?pq meu AA ja foi daki e eu curti mt a guild Aprovado! | |
|
| |
Leandro Convidado
| Assunto: recrutamento Qui maio 28, 2009 2:54 pm | |
| nome: leandro nick in game:LABLeandro cidade: tupa sp idade: 26 classe: AA lvl: 133 grau de honra: 7 e uns quebrados usa ts...sim horario de jogo: todo dia antiga guild: SpiritOfLondon, q eu mesmo fiz Quero entra nessa guild para ajuda e ser ajudado...obrigado |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Sáb maio 30, 2009 6:26 pm | |
| aew ate q enfim veio ake pedir para entrar em leandro xDDD |
|
| |
SilverHa Convidado
| Assunto: Reacrutamento Ter Jun 02, 2009 10:42 am | |
| Nome: Pedro Cidade: Itajobi-SP Idade: 20 Personagem: SilverHawk lvl: 127 Honr: 6 e subindo Classe: GU Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Das (trampo antes)11:00 até a 16:00(facul depois) Qual sua antiga guild e porque saiu?: LastResort, membros não logavam mais Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Pq tenho amigos ai, Kairlye, Kuei, |XxX|... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Recrutando a DarkChii Qua Jun 24, 2009 4:10 pm | |
| Nome: Alan Delon Nick In Game: DarkChii Cidade Beaga - MG Idade: 16 Classe: GU LvL: 142 Grau De Honra: 7 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Dia inteiro Noite inteira Vai vareando Qual sua antiga guild e porque saiu?: Camarilla - A guild tava muito desanimado Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: sei la |
|
| |
mika? Convidado
| Assunto: me recrutando ? Qui Jul 02, 2009 10:43 pm | |
| Nome: Mirela Nick In Game: Mikaa Cidade Onde Mora: Feira de Santana - BA Idade: 14 Classe: GA LvL: 135 Grau De Honra: 9 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Durante a noite. Qual sua antiga guild e porque saiu?: Famous, o pessoal fez uma coisa que eu não gostei, que foi falta de respeito, então eu resolvi sair da guild. Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Pq eu conheço uma porrada de gente aí, e minhas irmãs e meu cunhado participam da guild, ChiHiime, ThePrincess, e Oraculum/Delphos. |
|
| |
byakuya Convidado
| Assunto: recrutamento para guild Sex Jul 03, 2009 5:02 pm | |
| Nome: Thiago Nick In Game: Byakuya69 Cidade Onde Mora: Rondonopolis /MT Idade: 18 Classe: GU LvL: 147 Grau De Honra: 7 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Das 13:00 as 18:00 Qual sua antiga guild e porque saiu?:Camarilla Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Conhecer a guild pra , fazer amigos e taus |
|
| |
5JwD5 Convidado
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda Ter Jul 07, 2009 4:10 pm | |
| Nome: Ricardo Nick In Game: 5JwD5 Cidade Onde Mora: Blumenau - SC Idade: 17 Classe: AA LvL: 134 Grau De Honra: 6 Usa TS(S/N) Sim Quais horários costuma ficar on?: Apartir das 13:00 Qual sua antiga guild e porque saiu?: Porque vc quer entrar na BRUTALITY?: Meu Amigo AngelsOfDarkness me convidou e falo q eh uma guild mto legal ^^. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recrutamento pra guilda | |
| |
|
| |
| Recrutamento pra guilda | |
|